quinta-feira, 22 de novembro de 2007

CANÇÃO

Pus o meu sonho num navioe o navio em cima do mar;- depois, abri o mar com as mãos,para o meu sonho naufragarMinhas mãos ainda estão molhadasdo azul das ondas entreabertas,e a cor que escorre de meus dedos colore as areias desertas.O vento vem vindo de longe,a noite se curva de frio;debaixo da água vai morrendomeu sonho, dentro de um navio...Chorarei quanto for preciso,para fazer com que o mar cresça,e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça.Depois, tudo estará perfeito;praia lisa, águas ordenadas,meus olhos secos como pedrase as minhas duas mãos quebradas.

Cecília Meireles

2 comentários:

Chris Hadley disse...

coucou je fais un album de tous mes visiteurs alors si tu veux bien sur, envoies moi une photo de toi que je l'ajoute (mon mail st en dessous du titre de mon blog) ... merci encore pour ta visite
bise
chris

Chris Hadley disse...

coucou c est encore moi, ça va? comment se ait ilo que tu parle aussi bien français? tu es française d origine? je t ai dit que je mettais sur mon blog un album des gens qui y passent et i tu le veux j aimerai ajouter ta photo avec le drapeau en dessus, veux tu? tu as mon email sur mon blog... merci d avance,
bisous de france